Ceará visita o CRB para voltar a vencer e ganhar fôlego contra degola

Leave a Comment

Há duas rodadas sem vencer, após derrota para o Atlético-GO e empate contra o Paysandu, o Ceará vai a Maceió, para encarar o CRB, em jogo marcado para às 19h (de Brasília) no estádio Rei Pelé. Apesar de ter realizado apenas um trabalho com o grupo antes da viagem, o técnico Marcelo Cabo dá como certa a luta por três pontos fora de casa.

Sem sofrer com os desfalques que tanto abalaram a campanha do Ceará na Copa do Brasil, o time quer voltar a somar pontos para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento. A oito pontos do primeiro time fora da degola, os cearenses sabem que o triunfo não representa a saída imediata da zona de perigo, mas dá mais confiança para a reação.

No entanto, os jogadores Ricardo Conceição, em fase de transição após lesão na coxa, Charles, que trata entorse no tornozelo, e Gilvan, também afastado por incômodo muscular na coxa, não acompanharam a delegação na viagem. Cabo ainda fará os últimos ajustes na equipe na tarde desta quinta, em treinamento a ser realizado no CT do CSA, em Maceió.

Enfrentando dificuldades como visitante, o CRB, por sua vez, espera pelo reencontro com a torcida para voltar a somar pontos no Brasileirão. Tanto é que a diretoria do clube optou por fazer uma promoção para o torcedor, reduzindo o preço dos ingressos, na tentativa de incentivar o preenchimento das arquibancadas do Rei Pelé. A entrada mais barata custará R$ 30,00 (inteira) e a mais cara, para as cadeiras, R$ 100,00 (inteira).


Após quase arrancar um ponto do Bahia jogando em Salvador, na última rodada, o técnico Mazola Júnior viu uma mudança de postura na equipe e já almeja recuperar os pontos perdidos. "A evolução da equipe nos deixa confiante de que coisa melhor vai acontecer. O torcedor do Galo tem que estar confiante assim como eu. Um jogo como esse (contra o Bahia) nos deixa muito confiante para o fim do campeonato", reforçou.

O zagueiro Gabriel, que deve ser escalado como titular no CRB, que busca a quinta vitória seguida jogando dentro de casa, falou em coletiva nesta quinta sobre a necessidade de administrar a pressão adversária, já que o Ceará promete vir para cima por estar em uma situação crítica na tabela. "Será uma final, uma decisão, e não podemos vacilar para que possamos vencer e entrar em uma situação da competição que a gente se afaste da zona", falou.

FICHA TÉCNICA: CRB x CEARÁ
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 04 de setembro de 2015, sexta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (BA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia e Rafael Ferreira (ambos do PA)

CRB: Júlio César, William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Cañete e Gerson Magrão; Isac e Ricardinho. Técnico: Mazola Júnior

CEARÁ: Luis Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luis; Guilherme Andrade, Carlão, Wescley e Bernardo; Rafael Costa e Siloé (Mazola). Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário