Ceará fica na Série B! Macaé é rebaixado

Leave a Comment

A Série B do Campeonato Brasileiro 2015 foi concluída neste domingo. O Ceará, que passou praticamente toda a competição frequentando da zona de rebaixamento, escapou da degola justamente na última rodada, ao vencer, em casa, o Macaé por 1 a 0.

E com este resultado, quem caiu foi o Macaé, juntamente com o ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim.

Os clubes que garantiram presença e estão festejando o acesso à Série A são Botafogo, Santa Cruz, Vitória e América-MG.

Éverson salva duas vezes, Rafael Costa marca e Ceará fica na Série B! Macaé é rebaixado. Alvinegro de Porangabuçu vence time do Rio de Janeiro, por 1 a 0, segura pressão na reta final do jogo, e conquista permanência na Segundona. Alvianil luta, mas não consegue empate.
 
Em jogo de muita emoção, o Ceará parou o Macaé e venceu por 1 a 0, com gol de Rafael Costa. Depois de um primeiro tempo regular, o Vovô foi pressionado na reta final da partida e teve em Éverson, o seu salvador. Em duas bolas, no últimos cinco minutos, ele impediu que o Macaé fizesse o gol do empate e escapasse.
 
 Mais de 45 mil pessoas pagaram ingresso para assistir a Ceará x Macaé. Poucos espaços ficaram vazios no estádio durante a partida. E na base do cântico, do grito e da empolgação, a torcida empurrou o Vovô para a vitória.
 
O time do Rio de Janeiro chegou a brigar pelo G-4, lutou em todo o campeonato, deu pinta de poderia até brigar pelo acesso. Mas acabou caindo de produção e chegando à última rodada ameaçado de queda. E caiu... Caiu estando apenas durante três rodadas na zona de rebaixamento.

Éverson salvou duas bolas nos últimos cinco minutos de jogo. E com isso, garantiu a vitória alvinegra na Arena Castelão. Desde que veio para o Ceará, o goleiro vem se destacando na competição e fazendo grandes exibições.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.