Inicio de Temporada - Estamos nas seis primeiras rodadas do campeonato, inclusive com o Clássico Rei

Leave a Comment

Estamos nas seis primeiras rodadas do campeonato, inclusive com o Clássico Rei e já podemos começar a fazer uma análise do que se projeta para o restante do turno. O Ceará como já era esperado já começa a ficar numa posição bastante cômoda na tábua de colocação. Apesar de ter começado com um time misto nas 3 primeira rodadas, já desponta como favorito para a conquista desta primeira etapa. Tem um bom time, banco à altura dos titulares e comissão técnica competente.

Iarley, Júnior, Sérgio Mota, Nicácio e Osvaldo estão dando novo poder de fogo ao vozão. Se não acharem que são imbatíveis poderá ganhar este turno até com certa tranquilidade. Por outro lado o Fortaleza que começou bem nos jogos iniciais começa a demonstrar que só tem a conta do chá. Quando necessita do banco o time não rende a mesma coisa. Precisa de algumas contratações para estes ajustes afim de se tornar mais competitivo. A sua defesa tem deficiências.

A grata surpresa tem sido o Tiradentes com uma campanha muito boa e uma equipe que me parece competitiva e que irá brigar pelo famoso G-4. Destaques para Garrinchinha e Cleiton. Horizonte com altos e baixos, poderia está melhor na competição. Guarani de Sobral, começou ruim, mas já se recupera. Vamos ver se mantém o ritmo. Guarany de Juazeiro faz campanha aceitável, acima do esperado. Icasa tem sido a decepção até aqui. Foi desarrumado, fez contratações, mas muito longe da equipe do campeonato brasileiro.

Limoeiro, Crato, Itapipoca e Quixadá apenas como meros participantes, sem grandes aspirações. Deixo por último o Ferroviário, equipe de tradição que se meteu com parcerias de empresários e até agora só tem dado decepção a sua torcida. Apesar de ter um bom treinador (Mirandinha) o grupo deixa bastante a desejar. Encontra-se na vice lanterna. Triste. Aguardemos o desenrolar do turno, mas o andar da carruagem é esta. Se o panorama vai mudar só o tempo dirá!

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.