Jogando dentro do Pici o Fortaleza apenas empatou com o Guarani(J)

1 comment
Jogando dentro do Pici e buscando manter a liderança, a equipe do Fortaleza apenas empatou com a equipe do Guarani de Juazeiro - Fortaleza 2 x 2 Guarani(J).

O Fortaleza na primeira etapa atacava com mais frequência e o Guarani aproveitava os contra ataques, depois de perder três boas chances com Tatu o Fortaleza foi surpreendido pelo baixinho Niel que abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, o Fortaleza continuou colocando pressão até que aos 43 minutos Leo Andrade recebe cruzamento e coloca de cabeça no canto do goleiro Claudevan.

Já na segunda etapa o Guarani voltou mais animado e pressionou o Fortaleza até que aos 11 minutos novamente Niel completou para as redes colocando a equipe de Juazeiro na frente pela segunda vez, nem deu tempo de comemorar, porque aos 13 minutos Leo Andrade empata o jogo mais uma vez, depois disso o Fortaleza se organizou em campo e pressionou até o fim da partida, principalmente depois da expulsão de Marcinho aos 25 minutos, mas o time tricolor não conseguiu vencer a defesa e a cera do Guarani e a falta de organização do meio campo da equipe do Pici.

Mesmo com o empate o Fortaleza termina o dia de hoje ainda na liderança com 11 pontos e o Guarani em quarto com 8, na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o arque rival Ceará Domingo, às 16:00 no Castelão, no mesmo dia e horário o Guarani enfrenta o Crato no Romeirão.

FortalezaEC

Um comentário:

  1. Início de temporada, o Fortaleza começou bem, mas agora ficou no empate com o Guarani. Briga quase que exclusiva entre Fortaleza e Ceará no Campeonato Cearense.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário