No último rebaixamento, Vasco levou nove rodadas para ter pontuação igual à de 2015

Leave a Comment

Goleadas, atuações desastrosas e números baixíssimos. O Vasco de 2015 não cansa de bater recordes negativos no Campeonato Brasileiro. Indicadores pífios até mesmo se comparados com o último rebaixamento do clube, em 2013. Na ocasião, o Vasco terminou com 38,5% de aproveitamento, praticamente o dobro do desempenho atual: 19,7%.

São apenas 13 pontos na tabela. Derrotas em sequência. Para se ter uma ideia mais exata do desastre, em 2013 o Vasco atingiu a pontuação atual na nona rodada da competição, após uma vitória de 3 a 2 sobre o Criciúma, em São Januário. Era então o oitavo colocado na tabela.


Em termos de gols, o vexame é ainda maior. Em 22 partidas do Brasileiro de 2015, o Vasco soma apenas oito tentos na competição. São sete rodadas seguidas sem balançar a rede. No ano do último descenso, o time cruzmaltino levou seis rodadas para chegar aos oito gols marcados na competição.

A distância atual do Vasco, lanterna, para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Goiás, com 25 pontos, é de incríveis 12 pontos. Além de uma recuperação incrível, o time de Jorginho teria de melhorar o saldo de gols, atualmente negativo de 33. São 41 gols sofridos em 22 rodadas. Em 2013, o Vasco levou 25 rodadas para sofrer o mesmo número. E terminou a competição com 44 pontos, rebaixado em 18º lugar.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.