Gol de Hulk no início define magra vitória do Brasil sobre a Costa Rica

Leave a Comment
© Foto: Leo Correa/Mowa Press

Sem ter uma grande atuação, o gol no início do jogo de Hulk acabou por decidir e o Brasil venceu o amistoso diante da Costa Rica, nos Estados Unidos.

Dunga fazia alguns testes no time. Começando no gol, com Marcelo Grohe jogando na vaga que normalmente é de Jefferson. No meio, Lucas Lima iniciou sua primeira partida com a camisa amarela. Na frente, Hulk jogou e Neymar ficou no banco.

Início bom e gol: O início brasileiro foi muito forte, colocando o goleiro adversário para trabalhar. Primeiro, Pemberton teve que espalmar forte cobrança de falta de Hulk. Em seguida, David Luiz teve chance na pequena área, mas Pemberton se agigantou e defendeu.

Não demorou muito para sair o gol. Aos nove, Hulk ganhou bola de González e bateu de canhota, dessa vez sem intervenção de Pemberton: 1 a 0.

Depois de um início fulminante, o time brasileiro diminuiu o ritmo. Deixou de aprisionar o rival no campo defensivo e deu alguns espaços atrás.

Os costarriquenhos, por sua vez, pouco aproveitaram os espaços que tiveram e, sem lembrar aquele time de ótimo jogo do Mundial, quase não colocaram Grohe para trabalhar.


Muitas modificações: O lado esquerdo da equipe de Dunga ganhou força no segundo tempo. Marcelo, Douglas Costa e Hulk levaram perigo nos primeiros dez minutos.

Já a Costa Rica teve um gol mal anulado. Em ataque rápido, a defesa brasileira foi pega de surpresa, mas o bandeira marcou, de forma equivocada, impedimento de Bryan Ruíz, que mandou para a rede. Douglas Costa teria um gol também legal anulado de forma equivocada pouco depois.

As modificações que Dunga ia fazendo animavam pelo menos os torcedores. Primeiro entraram Kaká e Philippe Coutinho. Depois, Elias, Lucas, Neymar e Rafinha.

Os novos nomes até deram uma movimentação interessante na frente, mas o gol de Hulk, no início da partida, acabou por definir a magra vitória brasileira.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário