Com gol de Cássio, Fortaleza supera Ríver-PI e precisa apenas de empate para avançar

Leave a Comment

Donos da casa vão bem, criam mais oportunidades, mas não conseguem finalizar com capricho no Albertão. Mesmo sem tanta inspiração, Leão do Pici conta com Cássio para levar vantagem para o jogo de volta.

Leão cantou de galo
O Ríver-PI foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas pagou caro pelas oportuniades perdidas. Cássio abriu o placar ainda na primeira etapa e garantiu a vitória do Fortaleza. O jogo ficou mais equilibrado no segundo tempo, mas os donos da casa, elogiados pelo técnico Flávio Araújo ao final do jogo, não conseguiram arrancar o empate. Melhor para o Tricolor do Pici, que leva a vantagem para o próximo jogo na Arena Castelão. Leia aqui a crônica completa.

Tem que calibrar
Como errou passes o Fortaleza! A ponto de deixar o técnico Marcelo Chamusca enlouquecido à beira do gramado. Os jogadores, ao final da partida, porém, não culparam o gramado pelas falhas. Tem que colocar o pé na fôrma!

No fim, aprovou
Mesmo com a derrota, o técnico Flávio Araújo aprovou o desempenho da sua equipe. O técnico afirmou que foi "a melhor partida da competição", mesmo com a derrota. No jogo de volta, o Ríver-PI precisa vencer para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil.

Brilhou a estrela
Mesmo sem um bom primeiro tempo, o Fortaleza saiu à frente no placar. Na bola aérea, Cássio mostrou o poderio ofensivo tricolor e decidiu o jogo. Não teve outras boas chances, é bem verdade, mas soube aproveitar quando foi requisitado.

Como fica?
O Fortaleza agora tem a vantagem do empate para o jogo de volta, marcado para o dia 16 de abril, na Arena Castelão. A bola rola a partir das 19h30.

leão(Foto: Bruno Gomes)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/copa-do-brasil/jogo/01-04-2015/river-pi-fortaleza/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.