Ofensivos em cada um dos tempos, Confiança e Ceará empatam no Batistão

Leave a Comment
 
 
Alvinegro de Porangabuçu domina primeira etapa e tem chances de definir resultado com William e, principalmente, com Robinho. No segundo tempo, sergipanos crescem em campo e quase marcam.

DOIS TEMPOS DISTINTOS: O Ceará começou o jogo com mais garra e determinação. Criou as principais jogadas de ataque e acoou o Confiança no campo de defesa. Com boas chances de William e Robinho, o melhor em campo, o Vovô poderia ter saído do primeiro  tempo com o resultado suficiente para se classificar. No entanto, no segundo tempo, o time sergipano reagiu e foi mais ofensivo. O resultado foi que quase deu para o Confiança sair vitorioso. No final das contas, o placar foi injusto para o que foi criado pelas duas equipes. Leia a íntegra da crônica do jogo.

DESTAQUE: Robinho saiu do banco de reservas para ser o titular protagonista desta partida. Com atitude, protagonismo e velocidade, atacante alvinegro criou chances de gol e esteve perto de marcar o gol da vitória alvinegra. Mas parou nas defesas de Everson e nas finalizações equivocadas.

PRÓXIMO ENCONTRO: Ceará e Confiança voltam a se enfrentar no próximo dia 15, novamente pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na Arena Castelão, às 19h30min.

PRATICAMENTE SEM VANTAGEM: Resultado provoca o jogo de volta. Os times jogarão em Fortaleza pela vitória para se classificar. Novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer empate por gols classifica o Confiança. 

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.