James Rodríguez treina normalmente e pode jogar decisão do Mundial

Leave a Comment
james rodriguez

James Rodríguez foi presença no treinamento dos reservas do Real Madrid realizado nesta quarta-feira, no campo anexo ao Estádio de Marrakech. Desta forma o camisa 10 merengue pode ser utilizado na final do Mundial de Clubes que será disputada neste sábado.

O colombiano não entra em campo desde o último dia 6, quando o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 3 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Ele sofreu lesão muscular na panturrilha e desfalcou a equipe espanhola nos últimos três jogos, dando lugar a Isco.

Foi o que aconteceu na semifinal jogada contra o Cruz Azul, do México, na última terça-feira. Apesar de não estar em campo, James também não fez muita falta, visto que o Real goleou por 4 a 0 e assegurou com tranquilidade um lugar na grande decisão. Isco marcou o último gol merengue na vitória.

Também pelo bom momento de Isco, que é uma joia das categorias de base madrileña, pode ser que a opção do técnico Carlo Ancelotti seja poupar James de jogar os 90 minutos. A recuperação de lesão recente do colombiano não deve ser forçada pois a temporada europeia ainda nem chegou à metade, e o Real Madrid tem grandes ambições também para os próximos campeonatos.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.