Grêmio anuncia o meia Douglas como primeiro reforço do clube para 2015

Leave a Comment

O meia Douglas, enfim, acertou seu retorno ao Grêmio para a próxima temporada. O clube fez o anúncio do acordo com o jogador nesta quarta-feira, por feio de sua conta no Twitter. Primeiro reforço para temporada de 2015, o maestro será apresentado nesta tarde, às 16h, no auditório da Arena e os torcedores vão poder acompanha pela GrêmioTV, no YouTube.

- O maestro Douglas está de volta ao Tricolor! A GrêmioTV transmite ao vivo a coletiva de apresentação às 16h no http://youtube.com/gremiotvoficial - escreveu o Grêmio no Twitter.

Douglas é uma indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, que aposta no atleta para dar criatividade ao meio-campo tricolor.

O meia desembarcou pela primeira vez em Porto Alegre para jogar pelo Grêmio em janeiro de 2010, vindo do futebol árabe, como reforço para o técnico Silas. Logo no primeiro semestre, conquistou o Campeonato Gaúcho pelo Tricolor. No final de 2011, Douglas retornou para o Corinthians, onde havia conquistado a Copa do Brasil em 2009. Aos 32 anos, o meia estava emprestado ao Vasco da Gama, onde disputou a Série B deste ano levando a equipe carioca de volta à elite do futebol brasileiro.

douglas

Fonte: http://www.msn.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.