"Tem torcedor que torce para o Palmeiras perder", dispara Egídio

Leave a Comment

O Palmeiras está na semifinal da Copa do Brasil e briga por vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro, no entanto, o futebol mostrado em campo nos últimos jogos não tem agradado ninguém. Contra o Sport, neste sábado, não foi diferente, na derrota por 2 a 0 em pleno Allianz Parque para o Leão, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Coletivamente e individualmente o time não está bem, e um dos jogadores mais criticados tem sido o lateral-esquerdo Egídio, que irritado com as críticas, também fez as suas reclamações.

"Acho que eu mostrei bastante quando cheguei. Acontece que, quando o time não vai bem, não sai gol. É uma meia dúzia que vem para cornetar. Parece que torce para ter um resultado adverso para poder cornetar", disparou.

"Não deu para entender hoje (sábado). Foi um primeiro tempo muito abaixo, no segundo tempo criamos oportunidades. É ter paciência, cabeça no lugar, que está na reta final dos dois campeonatos", completou.

No 7º lugar com 48 pontos, o Palmeiras está duas unidades atrás do Santos, primeira equipe no G4 do Brasileirão. Já na Copa do Brasil, o Verdão precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida das semifinais para o Fluminense, no Maracanã.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.