Suárez é protagonista, faz três e Barça vira sobre Eibar

Leave a Comment

Luisito Suárez foi o nome do jogo no Camp Nou. Com três gols, o uruguaio foi o protagonista da vitória do Barcelona sobre o Eibar, de virada, por 3 a 1.

O triunfo coloca o time da Catalunha na cola do líder Real Madrid, com os mesmos 21 pontos dos rivais da capital. O Eibar está em sétimo.

Jogo começa com susto
Logo aos dez minutos, o Camp Nou foi surpreendido. Após perda de bola de Bartra, o Eibar tentou com Keko. Claudio Bravo conseguiu evitar na primeira, mas, no rebote, Borja Gastón mandou para a rede.

O Barcelona foi com tudo em busca da resposta, e a conseguiu aos 21 minutos. Neymar fez linda jogada individual, e a bola passou por Suárez, Busquets e Sandro, que mandou para o meio da área. Suárez apareceu para mandar para a rede.

O time da casa tinha muito mais a bola que o rival, mas, ainda assim, não conseguia ser mais perigoso. No primeiro tempo, o Eibar acertou mais o gol que o Barça.

Suárez assume protagonismo
Os Culés só foram conseguir a virada no início do segundo tempo. Novamente, Neymar iniciou a jogada e deu o passe para Suárez fazer o 2 a 1.

Se Neymar havia sido protagonista contra o Rayo Vallecano, Suárez fazia esse papel contra o Eibar. O uruguaio se apresentava para o jogo e realizava grande exibição.

O Barcelona teve Mascherano expulso aos 38, mas o time não correu sustos. Pouco depois da expulsão, Suárez marcou o terceiro, após outro passe de Neymar, e confirmou a vitória.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.