Cristiano Ronaldo se irrita com pergunta sobre a Fifa e abandona entrevista

Leave a Comment

Eleito três vezes melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo não parece muito incomodado com o escândalo de corrupção na entidade que o premiou em 2008, 2013 e 2014. Na verdade, o astro do Real Madrid ficou bastante incomodado, mas com quem o perguntou sobre a Fifa.

Em entrevista a CNN em espanhol, Ronaldo foi interpelado pelo jornalista Andres Oppenheimer, que queria sua opinião sobre o que vem acontecendo na entidade que rege o futebol mundial. O português, contudo, se mostrou contrariado: soltou um palavrão, se levantou e simplesmente foi embora...

"Falar sobre a Fifa? Eu não me importo com a Fifa e o Catar. Não estou nem aí. Você quer que eu fale de produto ou Fifa? Por favor...", disse, antes de retirar da entrevista, que era promovida por sua patrocinadora principal, a Nike.

Há um mês, Ronaldo também tinha abandonado uma entrevista, mas por ter se irritado com seus assessores. O jogador era perguntado sobre a situação de seu companheiro de Real Sergio Ramos, quando sua equipe pediu para que a conversa fosse interrompida.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário