Após quarta vitória seguida do Atlético-GO, Willie já pensa no Oeste

Leave a Comment

A vitória do Atlético-GO por 1 a 0 sobre o Macaé, neste sábado, no Moacyrzão, foi a quarta seguida do Dragão neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com mais este triunfo, a equipe goiana chegou à 14ª colocação, com 21 pontos e se distanciou ainda mais do primeiro time no Z-4, o ABC, que tem quatro pontos a menos.

Vivendo uma ótima fase, o Dragão agora pensa em recuperar o tempo e os pontos perdidos no início ruim de Série B para pensar em algo maior na competição. Para o atacante Willie, o time tem que pensar em manter a sequência de vitórias.

"Realmente estamos vivendo uma fase muito boa na Série B e o jogo contra o Macaé provou isso. O grupo trabalhou muito nas últimas semanas para reverter o quadro que estávamos vivendo. Agora nosso foco é manter essa sequência positiva para pensarmos em algo maior na competição", afirmou.

O atacante, que pertence ao Vitória e foi emprestado até o final da temporada, disse que a equipe já foca em bater o Oeste, na terça-feira, atuando fora de casa, no José Liberatti.

"Já temos o Oeste pela frente na terça-feira e precisamos de mais um bom resultado fora de casa para continuar sonhando com algo maior na competição. É importante ter a mesma pegada para sairmos da casa deles com os três pontos. Esse é o nosso objetivo".

Fonte:  ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.