América-MG vence e afunda Ceará na lanterna

Leave a Comment

América-MG vence por 2 a 0, chega a 1000 gols em Campeonatos Brasileiros e segue na briga pelo título; Vovô amarga situação ruim e ouve protestos da torcida. Um continua no fundo do poço. O outro é mais candidato ainda ao título e ao acesso à elite nacional.

A sina de Ceará e América-MG, nesta Série B, parece não ter volta, depois da vitória por 2 a 0 do time mineiro, nesta terça-feira, no Castelão. Enquanto o Vovô continua na última posição, cada vez mais distante da luz do fim do túnel, o Coelho continua na briga pelo título, em boa fase, mostrando que, se continuar assim, irá brigar pelo título e para subir à Primeira Divisão.

Cirúrgico. Assim foi o América-MG na partida. Teve poucas chances de marcar, mas, quando foi para o ataque, balançou as redes - todas no segundo tempo. Toscano fez o primeiro; Mancini fez o outro, que representou o gol 1000 da equipe em todas as divisões de Campeonatos Brasileiros. Com a vitória, o América-MG chegou aos 34 pontos e assumiu a liderança do torneio, ainda que provisoriamente. Já o Ceará continua em último lugar com 11 pontos, mais distante ainda do primeiro fora do Z-4.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.