Acusado na morte de jornalista, jogador é preso no Azerbaijão

Leave a Comment

Acusado de envolvimento no assassinato do jornalista Rasim Aliyev, o meia Javid Huseynov, capitão do FC Qabala e jogador da seleção do Azerbaijão, foi detido nesta terça-feira. O anúncio foi feito pelo Ministério do Interior do Azerbaijão.

Na semana passada, na partida contra o Apollon, pela fase eliminatória da Liga Europa, Huseynov entrou em campo com uma bandeira da Turquia, país que ocupa militarmente um terço do território do país do adversário, o Chipre.

Dias depois, o jornalista condenou a ação do capitão, afirmando que um jogador tão mal educado não representava o Azerbaijão nos gramados da Europa.

Na mesma data, Huseynov exigiu que Aliyev fizesse uma retratação, o que não ocorreu. Em seguida, o primo do jogador, Ismaílov, e mais quatro pessoas foram até o jornalista para agredi-lo. No último domingo, o repórter morreu por conta de uma hemorragia interna causado por vários ferimentos.

Segundo o Ministério do Interior, Huseynov sabia as intenções do primo e pode pegar até três anos de cadeia pelo envolvimento no caso.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário