Corinthians vence Sport no sufoco e dorme na liderança

Leave a Comment
 Créditos: Daniel Augusto Jr / Corinthians

Completando a agenda da 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Sport em casa e chegou à liderança da competição. No Beira-Rio, o Internacional venceu o Fluminense, que deixou o G4. Já em Florianópolis, o São Paulo derrotou o Figueirense e segue em segundo lugar.

Tentando voltar ao G4 da Série A, o Sport visitou o Corinthians, na Arena Corinthians, e perdeu por 4 a 3. O Timão saiu na frente com gol de Luciano. Depois, André empatou a partida, e Luciano voltou a deixar o time da casa na frente. No segundo tempo, após Samuel Xavier marcar para o Corinthians, o Sport conseguiu o empate com dois gols de Hernane Brocador. Foram os primeiros gols do camisa 9 pelo Leão. No finalzinho do jogo, Jadson ampliou para o Timão de pênalti. Com a vitória, o Corinthians assumiu a liderança da competição, com 37 pontos, enquanto o Sport, com 30, está na sexta posição.

No Orlando Scarpelli, Alexandre Pato e Rogério Ceni, de pênalti, marcaram os gols da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Figueirense. Com 31 pontos, o Tricolor subiu cinco posições e agora ocupa o terceiro lugar da tabela. O Figueira, com 20, permanece na 16ª posição.

Com gol de Vitinho, o Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0, no Beira-Rio, e subiu para a décima posição da tabela, com 24 pontos. Com a derrota, o Flu deixou o G4 e agora ocupa o quinto lugar, com 30 pontos.

Para completar a 18ª rodada da Série A, três jogos serão realizados nesta quinta-feira. A Ponte Preta recebe o Avaí, no Moisés Lucarelli, às 19h30. Depois, às 21h, Atlético Mineiro e Grêmio se enfrentam no Mineirão, enquanto o Cruzeiro visita o Joinville, em Santa Catarina.

Fonte:  CBF

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário