Águia marca com Negretti e arranca empate contra o Fortaleza

Leave a Comment

Em seis minutos, donos da casa vão atrás do empate e comemoram ponto conquistado ante o líder do Grupo A da Série C. Águia de Marabá segue na vice-lanterna, com cinco pontos somente.

Após o empate por 2 a 2 com o Águia, neste sábado, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA, pela nona rodada da Série C, o técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca, concedeu entrevista coletiva. O comandante tricolor lamentou o resultado, mas apontou as adversidades do palco do confronto e destacou a postura ofensiva do adversário em busca da igualdade no placar. 

O Fortaleza começou o jogo contra o Águia de Marabá, neste sábado (25), mostrando porque é o líder do Grupo A da série C. Abriu 2 a 0 e teve os três pontos no bolso até os 40 minutos do segundo tempo, no estádio Zinho de Oliveira, no Pará. Mas se a máxima do futebol garante que o jogo "só acaba quando termina", os donos da casa correram atrás do prejuízo e arrancaram o empate nos acréscimos, garantindo um pontinho importante para seguir na briga contra o rebaixamento: 2 a 2.

Na próxima rodada da Terceira Divisão, o Águia de Marabá visita o América-RN, na sexta-feira (31), na Arena das Dunas, às 19 horas. No dia seguinte, o Fortaleza encara o Icasa, em clássico cearense, na Arena Castelão, às 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.