No Castelão, Ceará sofre com erros e perde para o Mogi Mirim

Leave a Comment

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015 não acabou como os alvinegros queriam. O Ceará recebeu o Mogi Mirim na Arena Castelão e perdeu por 3 x 2, em uma partida que vai ficar marcada pelo erros bobos cometidos pelos alvinegros. O meio-campista Ricardinho marcou duas vezes, mas a equipe não conseguiu evitar os três gols dos visitantes, com isso, saiu de campo amargando mais uma derrota na competição.

Rivaldinho (duas vezes) e Edson Ratinho garantem vitória por 3 a 2 em Fortaleza, em quarta partida seguida sem perder dos paulistas. Vozão não vence há 12 rodada.

A noite deste sábado em Fortaleza comprovou que, apesar de dividirem a zona de rebaixamento, Ceará e Mogi Mirim vivem momentos quase que opostos na Série B do Campeonato Brasileiro. Em boa fase desde a volta de Rivaldo aos gramados, o Sapo - que não teve o craque, poupado, em campo - ampliou a série invicta com vitória por 3 a 2, dois gols de Rivaldinho, filho do camisa 10, e Edson Ratinho. O Vozão, cujos tentos saíram dos pés de Ricardinho, completou a 12ª partida consecutiva sem vencer em 2015.

Em 14 partidas, o Ceará tem somente oito pontos. Time reserva venceu na Copa do Brasil, no meio da semana, e não conseguiu empolgar os titulares para o jogo contra o Mogi Mirim. O Sapo, por outro lado, soma 13 pontos e tem como esperança deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

A noite não era dos alvinegros, que sofreram o terceiro gol aos 39 minutos. Edson Ratinho cobrou falta colocada e acertou o canto direito de Tiago Campagnaro, que nada pôde fazer. Desanimados, os atletas do Ceará ainda buscavam motivação para lutar pelo empate, mas já não havia mais tempo, desta maneira, a derrota por 3 x 2 manteve o Mais Querido na última posição da Série B, com os mesmos oito pontos.

Agora, o Alvinegro volta aos treinamentos na tarde deste domingo, 26/07, às 15h30min, para iniciar os preparativos para o compromisso diante do ABC de Natal, que será realizado fora de casa e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.