Vinícius Hess enaltece elenco do Leão e alerta para dificuldades em Marabá

Leave a Comment

Após se recuperar do Zika vírus e aguardar nova oportunidade na equipe, o volante Vinícius Hess voltou a ser titular do Fortaleza na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, no último sábado, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série C. Apesar disso, o jogador lembra que não há vaga cativa e destaca a força do elenco tricolor.

Nas partidas contra América-RN e Confiança, o técnico Marcelo Chamusca escalou Dudu Cearense ao lado do volante Corrêa. No último jogo, Hess retornou ao time e teve boa atuação, mas rechaça titularidade absoluta.

"Aqui não existe posição garantida para ninguém. O professor sempre colocou isso muito claro para a gente, o trabalho e os treinamentos que definem a equipe. Não tenho esse pensamento. Tenho que trabalhar forte para buscar espaço", afirmou o meio-campo. "É um ponto positivo da nossa equipe. Temos um elenco muito forte, todos os jogadores têm qualidade para jogar, e isso nos motiva ainda mais a trabalhar forte para chegar bem no jogo", completou.

No próximo sábado, às 16h, o Leão volta a campo para encarar o Águia, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA. Vinícius Hess conta que nunca atuou no palco da partida, mas alerta para as dificuldades e os fatores específicos de se atuar na região Norte do país.

"É um jogo difícil. Temos que encarar com seriedade, foco na partida, sabendo que é uma equipe difícil de enfrentar, além do clima e outros fatores que importam. A gente vem se preparando bem e espera fazer um bom jogo", disse o volante.

Com o triunfo na última rodada, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Em busca da classificação às quartas de final, o volante ressalta a importância de manter a boa sequência de resultados para seguir na ponta da tabela e assegurar a vaga no G-4.

"A gente sempre frisou bastante a dificuldade de se manter lá em cima. Isso é muito importante. A gente vem trabalhando jogo a jogo. Tivemos um tropeço, mas fazer parte do campeonato. Tem que buscar trabalhar sempre forte para os resultados virem", falou.

Fonte:  Fortalezaec.net

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.