Promotoria espanhola envia caso de Neymar para tribunais de Barcelona

Leave a Comment

A Promotoria Nacional da Espanha decidiu transferir o caso que investiga supostas irregularidades na contratação de Neymar por parte do Barcelona aos tribunais de Barcelona, segundo nota divulgada nesta sexta-feira.neymar1

A decisão foi tomada após o juiz José de la Mata decidir nesta mesma semana abrir um processo contra o ex-presidente do clube Sandro Rosell, seu sucessor Josep María Bartomeu e o clube Barcelona por supostos crimes contra a Fazenda e administração ilegal na contratação do brasileiro.

No total, Bartomeu, Rosell e o clube foram acusados de fraudar cerca de 13 milhões de euros (R$ 44 milhões) em impostos.

Bartomeu era vice-presidente no comando de Sandro Rosell quando Neymar saiu do Santos para a equipe catalã em 2013, em um acordo complexo que envolvia vários contratos entre o jogador e seu pai.

Tanto Bartomeu como Rosell negaram terem cometido qualquer irregularidade na contratação do brasileiro. Rosell saiu do cargo devido a alegações de que o clube não pagou milhões de euros em impostos na administração de 2011, 2012 e 2013, dizendo que queria proteger a imagem da instituição.

neymar

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/promotoria-espanhola-envia-caso-de-neymar-para-tribunais-de-barcelona/ar-BBk7ji8

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.