Sem dificuldades, Ceará vence América-MG, avança na Copa do Brasil e pega o Tupi-MG

Leave a Comment


Após um primeiro tempo fraco, salvo pelo gol de Marinho, Assisinho desencanta, marca duas vezes e Alvinegro de Porangabuçu vence o Coelho no Presidente Vargas.

RESUMÃO: O JOGO

VOVÔ TRANQUILO
O começo não era animador para nenhum dos lados. Pouca técnica, chegadas mínimas ao ataque. Até que em uma jogada individual, Marinho anotou o primeiro gol alvinegro e deu tranquilidade para a sequência do jogo. O América-MG pouco ameçava Luís Carlos. O Coelho abusava dos lançamentos, mas não tinha objetividade nenhuma. Na etapa complementar, Assisinho desencantou, marcou duas vezes e sacramentou a vitória do Alvinegro de Porangabuçu, que agora encara o Tupi-MG. Confira aqui a crônica completa.

DESENCANTOU
Assisinho ainda não havia marcado fora do Cearense. No estadual, foram dez gols na campanha do vice-campeonato. Nesta quarta-feira, desencantou e balançou as redes duas vezes contra o Coelho, ajudando o Vovô na vitória importante para avançar na Copa do Brasil.

NA INDIVIDUALIDADE
Se o primeiro tempo no Presidente Vargas não foi lá esse primor todo de técnica, Marinho salvou os primeiros 45 minutos. O atacante apostou na jogada individual e anotou o primeiro gol do jogo, dando tranquilidade ao Vovô para o resto da partida.

INOFENSIVO
O América-MG sabia que precisava de gols, mas não conseguiu ameçar Luís Carlos durante os 90 minutos. O goleiro alvinegro foi um espectador de luxo nesta quarta-feira, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

COMO FICA
Com a vitória, o Ceará avança na Copa do Brasil e encara o Tupi-MG. O primeiro jogo será em solo cearense. A decisão, em Minas Gerais.

csc

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/copa-do-brasil/jogo/20-05-2015/ceara-america-mg/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.