Ronaldinho se irrita com substituição e abandona estádio

Leave a Comment

Irritado por ter sido substituído, Ronaldinho Gaúcho abandonou o estádio Hidalgo, onde sua equipe, o Querétaro, foi derrotada por 2-0 pelo Pachuca na partida de ida das semifinais do torneio Clausura-2015 do futebol mexicano.

O brasileiro começou a partida como titular e foi substituído no fim do primeiro tempo.

O Querétaro perdia por 2-0 para o Pachuca e aos 41 minutos ficou com 10 jogadores com a expulsão do zagueiro Ricardo Osorio.

Então o técnico Víctor Manuel Vucetich decidiu substituir o brasileiro pelo zagueiro argentino Miguel Martínez para recompor o time.

Ronaldinho, visivelmente irritado, seguiu para o vestiário. Quando o segundo tempo estava sendo disputado, o brasileiro abandonou o estádio.

Após a partida, o técnico Vucetich afirmou que a relação com o brasileiro, no geral, é normal, mas que a reação de Ronaldinho será analisada dentro do grupo.

O brasileiro joga do Querétaro desde setembro de 2014. Há poucas semanas, o irmão e empresário do jogador, Assis, falou sobre o interesse de Ronaldinho de jogar na liga americana MLS.

A partida de volta entre Querétaro e Pachuca será disputada no próximo domingo.

ronaldinho© Fornecido por AFP (Arquivo) O brasileiro Ronaldinho Gaúcho, em uma partida do Querétaro pelo torneio Clausura

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/ronaldinho-se-irrita-com-substitui%c3%a7%c3%a3o-e-abandona-est%c3%a1dio/ar-BBk7fP9

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.