Deola erra no último pênalti, Coritiba elimina o Fortaleza e avança na Copa do Brasil

Leave a Comment

Depois de 22 cobranças, goleiros decidem a vaga para o Coritiba depois de vitória de 2 a 1 no tempo normal. Bruno acerta, e Deola, do Fortaleza, manda para fora.

RESUMÃO: O JOGO

CORITIBA AVANÇA!
Foi tensa a classificação do Coritiba para terceira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza, com direito a cobrança de pênaltis passando pelos 11 jogadores e decidida pelos goleiros Bruno, do Coritiba, e Deola, do Fortaleza, que mandou para fora, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. O jogo terminou em 2 a 1 com gols de Ruy e Rafhael Lucas para o time alviverde, e Daniel Sobralense para o Leão do Pici, que repetiu o resultado do primeiro jogo e levou para a longa cobrança de pênaltis. Leia a crônica na íntegra.

ROMPEU A RELAÇÃO!
A relação entre o goleiro Deola e a torcida do Fortaleza já não estava boa. Após atuações ruins na Copa do Nordeste e não ter conseguido defender o gol na final do Campeonato Cearense, que quase deu o título do estadual ao Ceará, Deola já vinha sendo alvo de críticas dos tricolores. Com uma má auação na partida contra o Coritiba, torcida pede saída de Deola.

PÊNALTIS PRA TODO MUNDO!
Um sequência de pênaltis que parecia não ter fim. Os 22 jogadores que terminaram o jogo em campo cobraram para resolver quem passaria para a próxima fase e enfrentaria a Ponte Preta. A decisão ficou até o último lance, quando o goleiro Deola, do Fortaleza, mandou a bola pra longe do gol do Coritiba.

ESTREIAS COM PÉ DIREITO!
Os reforços do Coritiba mostraram serviço logo no pimeiro jogo. Ruy e Thiago Galhardo, récem-contratados pelo Coxa, fizeram sequências de tabelas e jogadas que assustaram a defesa do Fortaleza e o volante ainda deixou sua marca com o gol.

deola_fortalezapenaltis

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/copa-do-brasil/jogo/13-05-2015/coritiba-fortaleza/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.