Ceará arranca empate contra América-MG e leva vantagem para 2º jogo na Copa do Brasil

Leave a Comment
vozao

Copa do Brasil segunda fase: Partida alterna momentos sonolentos com outros de pura emoção. William abre o marcador para o Vovô e Wesley Matos empata em falha da defesa cearense.

BOM, MAS NEM TANTO: O jogo teve altos e baixos. Nos dois tempos, as equipes alternaram excessivos toques de bola sem nenhuma finalidade com jogadas bem trabalhadas e perigosas de ataque. Na etapa final, o Coelho foi mais ofensivo que o Vovô, mas o empate em 1 a 1 acabou sendo justo pelo desempenho geral de ambos. William marcou quando o Alvinegro mal tinha ao ataque. E Wesley Matos empatou em uma falha do goleiro Luís Carlos, que não esteve bem em campo. A promessa é de partida mais movimentada do que essa pela disputa da vaga. Confira a crônica completa.

VANTAGEM ALVINEGRA: Com o resultado de 1 a 1 em Belo Horizonte, o Ceará joga por um empate em 0 a 0 ou pela vitória para avançar de fase na Copa do Brasil. O América-MG entrará em campo em Fortaleza com a obrigação de vencer. Tupi-MG já espera o vencedor do confronto.

REDENÇÃO: Após marcar gol contra na partida contra o Bahia, na estreia da Série B, Wesley Matos deu o empate ao Coelho, aproveitando vacilo do goleiro Luís Carlos.

SOFRÍVEL: Renda de América-MG x Ceará foi de entristecer. Apenas 978 torcedores pagaram ingresso. O que rendeu R$ 20.080,00.

MEIO APAGADO:  William pode até ser considerado o herói da partida para o Ceará. Mas, na verdade, ele só fez o gol. Apagado em praticamente todo o jogo, o atacante alvinegro foi oportunista e marcou o primeiro tento do jogo.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.