Cruzeiro reverte vantagem, vence São Paulo nos pênaltis e está nas quartas da Libertadores

Leave a Comment

O Cruzeiro fez o dever de casa e venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (13 de maio), no Mineirão, deixando tudo igual no placar agregado e levando a classificação para os pênaltis. Com 4 a 3 nas cobranças, o Cruzeiro levou a melhor e se classificou para as quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

Foi no sufoco. O primeiro brasileiro classificado para as quartas de final da Libertadores é o Cruzeiro. O time mineiro recebeu o São Paulo e venceu por 1 a 0, repetindo o placar dos paulistas há uma semana. Nos pênaltis, os mandantes levaram a melhor e venceram por 4 a 3, se classificando assim entre os oito melhores do torneio continental.

As penalidades foram emocionantes. Nos cinco primeiros chutes, o duelo terminou empatado em 3 a 3 e assim foi decidido de forma alternada, com Lucão perdendo sua finalização e Gabriel Xavier convertendo sua cobrança. O São Paulo começou vencendo com gol de Rogério Ceni, que em seguida defendeu a cobrança de Damião. Os donos da casa, contudo, viraram graças a Fábio, que defendeu as cobranças de Luís Fabiano e Lucão. Além deles, Souza também desperdiçou sua cobrança, chutando por cima do gol.

O Cruzeiro agora espera o vencedor do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, que se enfrentam nesta quinta-feira, para saber quem será seu adversário nas quartas de final. Na partida de ida, o River jogou em casa e venceu por 1 a 0.

cruzeiro                                                                                                      © Foto: Pedro Vilela/Getty Images Damião marcou o gol do Cruzeiro no tempo normal

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/copa-libertadores/cruzeiro-reverte-vantagem-vence-s%c3%a3o-paulo-nos-p%c3%aanaltis-e-est%c3%a1-nas-quartas-da-libertadores/ar-BBjKyf4

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.