Com gol de letra, Paraná vence o Ceará na estreia da Série B

Leave a Comment

Atacante Henrique, uma das seis novidades do time, marca o gol da vitória tricolor. Ceará pressiona no fim, mas não consegue furar a marcação adversária.

RESUMÃO

O JOGO
Paraná vence o Ceará na estreia da Série B
Com gol de letra, o reformulado Paraná Clube venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique, um das seis novidades do time comandado por Nedo Xavier (outro estreante), marcou o único gol do jogo - que teve 2.679 pagantes, 3.321 ao todo, para uma renda bruta de R$ 56.195,00. Leia, na íntegra, a crônica do jogo.

AMARELOU GERAL!
Em um jogo muito pegado, o número de cartões amarelos na partida chamou a atenção. Foram 12 cartões amarelos, e um deles se tranformou em um cartão veemelho para o volante Éverton, do Ceará, após falta mais dura no atacante Henrique.

ESTRÉIA COM O PÉ DIREITO!
O autor do único e belíssimo gol da noite vestiu pela primeira vez a camisa do Paraná na noite desta sexta-feira (8). Henrique é um dos seis reforços do Tricolor da Vila para a Série B. O atacante tem apenas 21 anos e seu último clube foi o XV de Piracicaba.

CHOQUE EM CAMPO!
Como consequência de um jogo com um grande número de faltas, os técnicos Silas Pereira e Nedo Xavier tiveram que utilizar as substituições após embates de jogadores. No Ceará, o goleiro Luís Carlos e Tiago Cametá foram trocados ainda no primeiro tempo. No Paraná, os zagueiros Zé Roberto e Cleiton também saíram com dores da partida.

parana

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/08-05-2015/parana-ceara/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.