Técnico vê fator casa como trunfo do Bahia para bater Sport e ir à final

Leave a Comment

Após o empate em 0 a 0 na Ilha do Retiro, Sport e Bahia decidirão um dos finalistas da Copa do Nordeste na Arena Fonte Nova, neste domingo. O técnico Sérgio Soares ressaltou a importância do fator casa e, consequentemente, do apoio dos torcedores para que o Tricolor consiga a classificação.

“Nossa torcida irá lotar a Fonte Nova. Acredito que, com essa ajuda, poderemos conquistar a vaga na final. Assim como os torcedores do Sport encheram a Ilha do Retiro, os nossos irão fazer o mesmo em Salvador”, disse o treinador.

O duelo de volta está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília). Para a partida, Sérgio Sores tem o meia Tiago Real como desfalque confirmado após ter recebido o terceiro cartão amarelo. O volante Bruno Paulista, que retornou aos treinos, é uma opção para o técnico.

“Vou analisar com calma essa perda. Temos jogadores na reserva e vamos estudar qual a melhor maneira para fazer a substituição. Queremos estar bem para o jogo de domingo”, finalizou o comandante.

tecnico-sergio-soares

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/04/bahia/tecnico-ve-fator-casa-como-trunfo-do-bahia-para-bater-sport-e-ir-a-final.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.