Jogo no domingo às 11h? Tite dá seu recado: 'Não dá, não dá'

Leave a Comment

Uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol na manhã desta quinta-feira decidirá datas e horários dos quatro jogos da fase quartas de final do Campeonato Paulista. Horas antes da definição, o técnico Tite mandou e deu sua opinião. E foi enfático.

O treinador do Corinthians deixou claro que enfrentar a Ponte Preta em Itaquera no domingo, às 11h, não agrada. Essa possibilidade foi levantada pela própria Polícia Militar do Estado de São Paulo, que pretende 'gastar' seu efetivo com a manifestação popular prevista para o domingo à tarde na Avenida Paulista.

- Vamos ter bom-senso. Não dá, não dá. Não dá para ninguém. Não sei a solução, mas 11 da manhã não dá - afirmou o treinador, que completou:

- Todo o mundo que está ouvindo já jogou uma peladinha às 11 da manhã e sabe a resposta. Todos nós sabemos. Senhor, tu, que está ouvindo, já jogou e sabe como é ruim. Não dá para se alimentar direito, o nível de concentração é menor. Não dá, não dá. Se tiver que jogar, vou fazer o quê? Mas não é o ideal. Não é - avisou.

Pelo que se fala nos bastidores, o São Paulo receberia o Red Bull Brasil no sábado, assim como o Santos o XV de Piracicaba na Vila. Já o Corinthians pegaria a Ponte Preta na manhã de domingo na Arena, enquanto o Palmeiras, que não tem jogo no meio de semana, atuaria contra o Botafogo de Ribeirão Preto na segunda-feira à noite.

Tite© Fornecido por LanceNet

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-paulista/jogo-no-domingo-%C3%A0s-11h-tite-d%C3%A1-seu-recado-n%C3%A3o-d%C3%A1-n%C3%A3o-d%C3%A1/ar-AAaCpWK

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.