Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo

Leave a Comment

Treinador deixou o cargo nesta segunda-feira, um dia depois da derrota para o Botafogo em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

Muricy Ramalho não é mais o técnico do São Paulo. A saída foi acertada na tarde desta segunda-feira em comum acordo com a diretoria do clube. Uma reunião com o presidente Carlos Miguel Aidar aconteceria no começo da manhã, mas foi cancelada porque o treinador não se sentiu bem.

Do lado do treinador, o que pesou na decisão de deixar o clube é a saúde. Muricy sofre com uma diverticulite e pedra na vesícula e precisa de uma cirurgia, que vinha sendo adiada devido aos compromissos com o São Paulo. Agora que deixou o cargo, ele deve se submeter o quanto antes à operação.

Em nota, Muricy se pronunciou sobre sua saída: “O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muita sorte a todos”, disse Muricy, via sua assessoria de imprensa.

Muricy-Ramalho

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2015-04-06/muricy-ramalho-nao-e-mais-tecnico-do-sao-paulo.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.