Ceará e Vitória empatam no Castelão e decisão fica para Salvador

Leave a Comment

Com o resultado desta quarta-feira, quem vencer no jogo de volta no Barradão avança para a final. Em caso novo 0 a 0, decisão vai para as penalidades, e novo empate com gols dá vaga ao Vozão.
O JOGO: O jogo esteve longe de ser empolgante. Mesmo sendo um jogo de praticamente ataque contra defesa, o empate por 0 a 0 entre Ceará e Vitória, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (8), representou bem o resultado de um time visitante que abdicou de jogar em boa parte dos 90 minutos contra os donos da casa, com poder de fogo limitado e pouca criatividade, apesar da posse de bola dominante.

DESFALQUES: Para a próxima partida, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com dois jogadores. O lateral Mansur, expulso, e o atacante Rayner, que levou cartão amarelo, o terceiro da série, estão suspensos. O Ceará também não jogará com todos os seus titulares: Gilvan e Charles tomaram o terceiro amarelo e não atuam no jogo de volta.

A VOLTA: Com o empate desta quarta-feira, no Castelão, quem vencer no jogo de volta no Barradão avança para a final. Em caso de novo 0 a 0, a decisão vai para as penalidades. Se houver um novo de empate com gols, a vaga fica com o Vozão.

BRONCA: Aos 12 minutos do segundo tempo, Rhayner sofreu falta. Neto Baiano fez a cobrança. A bola desvia na barreira e quase entra. No entanto, o lance de perigo do Vitória causou desconforto em campo. Rhayner se irritou por ter sido preterido na cobrança e reclamou publicamente. Claudinei Oliveira sacou Neto Baiano pouco tempo depois a acalmou os ânimos.

DEFESA: O Ceará teve sua melhor chance aos 23 do segundo tempo. Magno Alves recebeu livre dentro da área e soltou a bomba. Fernando MIguel fez uma grande defesa e garantiu o resultado de empate. 

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.