Em jogo de equilíbrio e emoção, Sport e Bahia empatam na Ilha do Retiro

Leave a Comment
Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, para decidir a vaga para a final da Copa do Nordeste.

JOGÃO: Não faltou emoção e equilíbrio na primeira partida entre Sport e Bahia, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, os dois times se enfrentaram na Ilha do Retiro e empataram por 0 a 0. Apesar do placar, o jogo foi recheado de boas jogadas, lances de perigo e grandes defesas dos dois lados. Confira a crônica completa.

ATUAÇÃO DO ESTREANTE: Matheus Ferraz fez a primeira partida com a camisa do Sport nesta quarta-feira e apesar do pouco tempo no clube - duas semanas, não comprometeu. Conseguiu anular algumas jogadas do ataque do Bahia e levou perigo ao tentar concluir cobranças de escanteio na direção do gol tricolor.

DESFALQUES: Bahia e Sport deixaram o campo da Ilha do Retiro com desfalques confirmados para a partida de domingo. No Tricolor, Tiago Real foi amarelado e está suspenso. No Rubro-Negro, Rithely e Wendel levaram o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. Para completar, Élber deixou o campo com suspeita de luxação no ombro.

MURALHAS: Douglas Pires e Magrão se destacaram na partida desta noite. Os dois goleiros fizeram defesas importantes e garantiram que o placar continuasse zerado na Ilha do Retiro. O camisa 1 tricolor teve fôlego para impedir que o Joeliton balançasse as redes no último minuto do segundo tempo.

PARTIDA DE VOLTA: Bahia e Sport voltam a se enfrentar no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem vencer, conquista a vaga para a final da Copa do Nordeste. O Sport joga ainda por um empate com gols. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

cn-2015a
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.