Ceará domina jogo, bate Salgueiro por 2 a 0 e abre boa vantagem para jogo de volta

Leave a Comment
vozão

Salgueiro e Ceará fizeram o primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (25), no Cornélio de Barros. Com campanhas semelhantes na primeira fase da competição, o Carcará e o Vovô se classificaram em primeiro lugar pelos grupos C e D, respectivamente. Mas, enquanto o time pernambucano esperava continuar fazendo história na competição, o time cearense buscava mais uma semifinal. Com mais organização e jogadas ofensivas, o Ceará venceu o Salgueiro por 2 a 0 fora de casa. Com o resultado, a equipe visitante garantiu vantagem para o jogo de volta

Fernandinho e Ricardinho marcam os gols da vitória alvinegra no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. Vovô joga pelo empate e Carcará precisa vencer por três gols.

DOMÍNIO ALVINEGRO: O Ceará dominou as ações em campo e criou mais chances de gol na partida. O Salgueiro bem que tentou reagir, mas não teve condições de levar perigo à meta do Vovô. Com gols de Fernandinho e Ricardinho, o time cearense abriu vantagem para a partida de volta, na Arena Castelão.

A TROCA DA TROCA: Mal começou o jogo e o atacante Anderson Lessa se contundiu. Ele foi substituído por Cicinho, que não entrou bem, e também foi substituído, por Júlio Estevão.

GOLAÇO: Antes reserva, Fernandinho entrou em campo para mostrar raça e prova disso é o gol marcado nesta quarta-feira. O lateral aproveitou boa chance para mandar chute cruzado e vencer a meta do goleiro Luciano.

GRANDE VANTAGEM: Com o placar de 2 a 0, o Ceará pode até perder por um gol de diferença e também joga por qualquer empate. Vitória sacramenta a vaga alvinegra nas semifinais. Ao Salgueiro, resta vencer por três gols de diferença para se classificar. Repetição de 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate ou nova derrota elimina o Carcará.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.