Torres é recebido por 40 mil torcedores do Atlético de Madri em apresentação

Leave a Comment

Cerca de 40 mil torcedores encheram o estádio Vicente Calderón para receber o atacante Fernando Torres, que foi apresentado neste domingo pela equipe colchonera. Foi a maior recepção para um jogador já feita na história da equipe alvirrubra.

Acompanhado de seus filhos e usando a camisa 19, Torres estava tão ansioso para ser festejado que pediu para subir ao gramado 15 minutos antes do previsto, o que deixou os fãs ainda mais felizes.

O centroavante, conhecido como "El Niño" por ter começado sua passagem pelo profissional do Atlético com apenas 17 anos, acenou para os torcedores e agradeceu diversas vezes os gritos de apoio dos fãs, contentes por verem o retorno do ídolo após quase oito anos.

"O clube vem crescendo muito e construiu uma equipe sólida. De minha parte, quero buscar os títulos que faltaram em minha primeira passagem. Quero ganhar tudo o que disputar enquanto vestir essas cores. Tomara que consiga", disse Torres.

Fernando Torres

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/other/torres-%C3%A9-recebido-por-40-mil-torcedores-do-atl%C3%A9tico-de-madri-em-apresenta%C3%A7%C3%A3o/ar-BBhvsqo

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.