Com golaço de Willian, Chelsea acorda no 2º tempo e avança na Copa da Inglaterra

Leave a Comment

Neste domingo, em Stamford Bridge, o Chelsea não teve vida fácil contra o Watford, atual quinto colocado da segunda divisão, mas um golaço de Willian abriu caminho para a vitória por 3 a 0, garantindo classificação à próxima fase da Copa da Inglaterra.

Com Oscar e Schurrle inoperantes na etapa inicial, o técnico José Mourinho promoveu as entradas do ex-corintiano e de Diego Costa no intervalo. E o primeiro gol saiu dos pés de ambos: aos 13 minutos, o atacante da Espanha tocou para Remy, que assistiu Willian na meia-lua; ele ajeitou e chutou forte, no ângulo esquerdo de Bond.

Então, o ferrolho do Watford caiu. Aos 25, Remy ampliou a vantagem do líder da Premier League, e dois minutos depois o zagueiro Zouma fechou o placar. Assim, o Chelsea avança à quarta fase.

Pelo Campeonato Inglês, o Chelsea volta a campo no sábado que vem diante do Newcastle em casa. Já o Watford visita o Huddersfield Town pela Championship.

chelsea

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-ingles/com-gola%c3%a7o-de-willian-chelsea-acorda-no-2%c2%ba-tempo-e-avan%c3%a7a-na-copa-da-inglaterra/ar-BBhvR99

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário