Com futuro incerto, Lavezzi cogita 'deixar tudo' e desistir do futebol

Leave a Comment

Ainda sem saber se permanece no Paris Saint-Germain após a janela de transferências, Ezequiel Lavezzi dá voz à crescente insatisfação que tem tido no clube francês. O atacante de 29 anos não explica exatamente o motivo, mas diz estar desiludido com o esporte.

"As vezes penso em deixar tudo. É um pensamento que dá voltas em minha cabeça inclusive agora, não somente no passado", revela o argentino ao diário espanhol Marca. Ele não nega os benefícios proporcionados pela bola, mas analisa que o saldo final da carreira não é positivo.

"O melhor que o futebol me deu é a possibilidade de viver bem, descobrir novas culturas, passar tempo com minha família quando é possível e aproveitar isso. O pior aspecto é que todos estão ali pelos seus próprios interesses. A realidade não é o que se transmite para fora", avalia Lavezzi.

A dois anos no PSG, o atacante tem sido especulado em vários outros clubes europeus e não tem sua permanência em Paris garantida. Ele inclusive faltou a um treinamento durante a semana, o que aumentou os rumores de uma possível saída. Lavezzi diz esperar alguma sanção pelo erro, mas sonha ainda em evoluir na França. "Estou no PSG e quero alcançar meu auge aqui. É um clube que cresceu muito", resume.

O descontentamento do jogador pode ter a ver com as opções técnico Laurent Blanc no Paris Saint-Germain. Lavezzi atuou em 13 das 19 partidas disputadas pelo time neste Campeonato Francês, mas só jogou 90 minutos duas vezes. Ele marcou dois gols e deu uma assistência nesta sequência.

Lavezzi

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/other/com-futuro-incerto-lavezzi-cogita-deixar-tudo-e-desistir-do-futebol/ar-BBhvlkY

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.