Caio Monteiro diz querer fazer história no Vasco

Leave a Comment

Aos 17 anos, Caio Monteiro desbancou qualquer outro atacante do Vasco e sobrou na artilharia do clube em 2014. Foram nada menos que 36 gols ao longo do ano, alternando jogos entre o sub-17 e o sub-20. O protagonismo o coloca como um dos principais nomes do Cruz-Maltino na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo, às 16h, contra o Araxá-MG.

Camisa 10 do time, Caio Monteiro já teve passagens pela Seleção Brasileira de base e, somado aos bons números, desperta a atração de muitos clubes de fora. Apesar disso, garante que o interesse dele é outro. Primeiro, quer fazer história no profissional do Vasco. Só depois vai pensar no futebol europeu.

- Hoje o sonho de qualquer jogador é jogar na Europa, mas eu tenho outros objetivos. Quero atingir alguns objetivos antes de sair do país. Penso em me profissionalizar pelo Vasco, ganhar títulos e colocar meu nome na história do clube. Só depois disso pensarei em jogar na Europa - disse, em entrevista ao L!Net.

Caio Monteiro chegou ao Vasco em 2005, aos 8 anos, e desde então é aluno do Colégio Vasco da Gama. Em seu currículo, tem a artilharia de todas as categorias. Em outubro, marcou seis gols em uma goleada de 7 a 1 sobre o Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca sub-17.

A provável escalação do Vasco para hoje é Gabriel Félix; Richard, Kadu Fernandes, Ítalo e Márcio; Lucas Barboza, Bruno Cosendey e Andrey Ramos; Caio Monteiro, Daniel Pessoa e Renato Kayzer. Rodney Gonçalves é o técnico do Cruz-Maltino.

Caio Monteiro

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/artilheiro-em-2014-caio-monteiro-diz-querer-fazer-hist%C3%B3ria-no-vasco/ar-BBhvhn1

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.