FELIZ NATAL & FELIZ ANO NOVO 2015

4 comments
Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Nossa mente se desenvolveu para viver no presente, o passado ficou para trás, o futuro é uma história que começa a ser escrita no momento que iniciamos uma ação, o ano que passou não podemos mudar, mas o novo ano que se anuncia pode ser o palco onde poderemos realizar todos os nossos sonhos, então, o desejo do Bola ao Centro para vocês é: Acredite em você e viva o presente para poder se regozijar com as delícias do futuro.

BOLA AO CENTRO
aqui você vê tudo que acontece no mundo do futebol

4 comentários:

  1. FELIZ NATAL as vezes parece um pouco vago, mas se este desejo significar mais humanidade, paz de espírito, solidariedade e a busca por relações mais puras e respeitosas... Desejo a todos vocês do Bola ao Centro!

    ResponderExcluir
  2. Que a alegria do Natal invada sua casa e faça morada por todos os dias de 2014. Feliz Natal e Feliz Ano Novo Bola ao Centro.

    ResponderExcluir
  3. Que os sinos toquem e anuciem para o seu natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal Bola ao Centro!

    ResponderExcluir
  4. Que o Natal traga felicidade e um Ano Novo mais bonito que a paz tenha prioridade e o amor seja infinito. Feliz Natal Bola ao Centro.

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.