Cearense 2015 bola oficial ganha novas cores e torna-se mais macia

Leave a Comment

Com cores vibrantes, vermelho, roxo, laranja, amarelo, além do branco, a nova bola oficial do Campeonato Cearense 2015, traz um novo desenho que marca o dinamismo do futebol e a vibração do torcedor. A bola oficial da Pênalty foi confeccionada com novo laminado e 100% em microfibra, tornando-a mais macia.

A bola S11 Pró teve um desempenho, excepcional nos testes de absorção de água, forma, tamanho, quique, circunferência, esfericidade, abrasão de laminados e perda de pressão. Resultado prático: Selo APPROVED da FIFA.

O modelo, com oito gomos, proporciona menos áreas de atrito, devido ao número reduzido de junções, por isso, tornou-se mais rápida. A bola possui maior precisão graças ao laminado, com textura especial, em formato de microbolha, com função anti - impacto, que reduz o atrito da bola com o ar deixando-a muito mais precisa.

Além disso, o modelo S11 Pró é totalmente impermeável devido a tecnologia Termotec que mantém a parte interna da bola , completamente seca, conservando o mesmo peso sob chuva intensa, além de possuir o miolo removível e lubrificado. O design proporciona melhor visibilidade em campo.

Cearense 2015 bola oficial
Informações:
- Medidas : 68 – 70 cm
- Peso : 420 – 445 g
- Câmara Airbility
- Matéria prima: NeoGel

Fonte: http://www.futebolcearense.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.