França é o primeiro adversário da Seleção Brasileira em 2015

Leave a Comment

O calendário movimentado de 2015 da Seleção Brasileira começa dia 26 de março contra a França, no Stade de France, em Paris, às 21 horas (17 horas de Brasília).

Em junho, o Brasil disputará a Copa América. A Seleção comandada por Dunga estreará no dia 14 de junho, na cidade de Temuco, contra o Peru. Depois, enfrentará a Colômbia, no dia 17 de junho, em Santiago, no Estádio Monumental, do Colo Colo. O último jogo da fase de classificação será no dia 21 de junho contra a Venezuela, também em Santiago, no Estádio Monumental.

A competição será disputada de 11 de junho a 4 de julho no Chile.

As Eliminatórias da Copa Mundo de 2018 começarão em setembro, com dois jogos, prosseguindo com dois em outubro e mais dois em novembro.

O retrospecto de Dunga

Em, 2014, desde a volta do técnico Dunga ao comando, a Seleção Brasileira disputou seis jogos, com 100% de aproveitamento: seis vitórias, sobre Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0), Argentina (2 a 0), Japão (4 a 0), Turquia (4 a 0) e Áustria (2 a 1).  A Seleção marcou 14 gols e sofreu só um.

Seleção BrasileiraCréditos: Rafael Ribeiro / CBF

Fonte: http://selecao.cbf.com.br/noticias/selecao-masculina/franca-e-o-primeiro-adversario-da-selecao-brasileira-em-2015#.VKci9OElOHu

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário