Dois de Cristiano 20 para o Real

Leave a Comment

O Real Madrid continuará líder do Campeonato Espanhol após a 15ª rodada. Os merengues venceram o Almería por 4 a 1, fora de casa, com dois gols de Cristiano Ronaldo, e foram a 39 pontos. Com o resultado, o vice-líder Barcelona, que soma 34, não conseguirá alcançar o Real mesmo que vença o Getafe neste sábado.

cristiano ronaldo

O triunfo desta sexta-feira foi o vigésimo do Real Madrid na temporada. A sequência começou no dia 16 de setembro, contra o Basel, na UEFA Champions League, e não parou mais. Desde então, o clube da capital espanhola anotou 75 gols e sofreu apenas dez. A última derrota aconteceu em 13 de setembro, diante do Atlético de Madri, em jogo válido pela Liga BBVA.

O primeiro gol desta sexta veio aos 34 minutos. Isco recebeu cruzamento na ponta esquerda da área, cortou um defensor e chutou com curva para colocar a bola no canto direito das redes adversárias. A reação do Almería veio cinco minutos depois. Após rebote da zaga do Real Madrid, o camisa 7 dos mandantes, Verza, pegou de primeira na bola, de fora da área, e igualou o marcador em 1 a 1. Os visitantes, no entanto, responderam rápido. Aos 42, Gareth Bale recebeu cruzamento de Toni Kroos da direita e cabeceou cruzado para colocar os merengues em vantagem novamente.

Quando os donos da casa conseguiram achar um espaço na zaga, aos 15 minutos do segundo tempo, Mendez foi derrubado por Marcelo ao invadir a área madridista pela direita. Para tentar marcar novamente, Verza bateu a penalidade com firmeza no canto direito, mas parou nas mãos de Casillas.

O Real seguiu melhor na partida, conseguindo trocar mais passes e equilibrar a partida no meio-campo. O crescimento dos visitantes deu resultado aos 35 minutos da segunda etapa, quando Cristiano Ronaldo puxou contra-ataque, tabelou com Karim Benzema, recebeu do francês na entrada da pequena área e ampliou a vantagem dos merengues no marcador: 3 a 1. Aos 43, Carvajal fez bela jogada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para Cristiano Ronaldo, no meio da área, que novamente só empurrou a bola para as redes, dando números finais ao jogo.

Fonte: http://pt.fifa.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.