Parte de teto da Arena Corinthians desaba; construtora confirma incidente

Leave a Comment

A Odebrecht, construtora do estádio, confirmou a queda de um pedaço do teto no nível 5 da Arena Corinthians na última quinta-feira. O incidente não deixou feridos e exigirá um processo de reparo que tem previsão para durar 15 dias. O material que desprendeu-se da laje de concreto e que cedeu era de gesso e madeira, pesando cerca de meia tonelada (500 kg).

A informação foi revelada pela Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com a Odebrecht, foram tomadas providências no mesmo dia do acidente através da mesma empresa que fez o serviço inicial de instalação do forro.

Ela esclarece ainda que o trabalho não compromete a realização normal de partidas no estádio.

A Arena Corinthians tem custo estimado de mais de R$ 1 bilhão e recebeu a abertura da última Copa do Mundo, realizada no Brasil, em 2014. Ela enfrenta dificuldades para se manter superavitária no momento e segue com negociações para vender o seu naming rights a empresas interessadas.

Existe a expectativa de acordo ainda neste semestre.

O ex-superintendente de futebol alvinegro Andrés Sanchez esteve à frente das conversas e até a publicação da matéria, o Corinthians disse que não contava com informação sobre o assunto.

Confira a nota da Odebrecht abaixo
Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos - a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro - está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público".

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.