FIFA cobra presidente da Associação Inglesa

Leave a Comment

FIFA cobra presidente da Associação Inglesa por presente da CBF. A Associação Inglesa de Futebol (FA) recebeu um alerta da FIFA, por não ter devolvido ainda um relógio dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a Copa do Mundo 2014.

De acordo com a FIFA, o presente de "25 mil dólares" não poderia ter sido aceito, por ser uma violação do código de ética. Desta forma o investigador-chefe Michael Garcia está cuidando do caso.

O presidente da FA Greg Dyke foi um dos 65 representantes que recebeu o objeto e deveria ter devolvido até o dia 24 de outubro. No entanto, o mandatário alegou que iria leiloar o presente.

"Dar algo para a caridade é bom, mas está bastante claro o que ele deve fazer", disse Walter de Gregorio, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Fifa, ao canal Sky Sports News.

"Se ele não fizer isso, então cabe a Garcia tomar medidas que ache apropriadas. O dinheiro (da venda dos relógios) vai para instituição de caridade no Brasil. Se Greg Dyke tem outra opinião, talvez vá enfrentar alguns problemas com Garcia", completou.

fifaclock

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.