Em dois tempos distintos Coelho domina e derrota o Avaí

Leave a Comment
Em dois tempos distintos, Coelho domina o segundo e derrota o Avaí. Adalberto, Obina e Willians garantem o triunfo que mantém o sonho do acesso vivo. Equipe catarinense amarga o sexto jogo seguido sem vencer.

Dando sequência à 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados nesta sexta-feira. Jogando fora de casa, o Oeste-SP venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 e subiu para a 15ª posição da tabela. Já a equipe goiana, não tem mais chances de escapar do rebaixamento para a Série C do ano que vem. No Independência, o América-MG venceu o Avaí por 3 a 0.

No Serra Dourada, Cristiano marcou o gol da vitória do Oeste sobre o Vila Nova-GO. Com 42 pontos, a equipe paulista subiu duas posições na tabela, e agora aparece em 15º. O time goiano, com 29, está na vice-lanterna e está confirmado na Série C de 2015.

O América-MG chegou aos 52 pontos ao vencer o Avaí por 3 a 0, com gols de Adalberto, Obina e Willians, no Independência. Em sétimo lugar, o time mineiro está a um ponto do G4 e ainda tem condições de conseguir o acesso. O Avaí, com 53, desceu para a quinta posição.

A 35ª rodada termina neste sábado, com seis jogos: Joinville-SC x Ponte Preta, Ceará x Vasco, Náutico x Luverdense-MT, Bragantino x Santa Cruz, Sampaio Corrêa-MA x Boa Esporte-MG, América-RN x Icasa-CE.
 
Ficha técnica: América-MG 3 x 0 Avaí
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de novembro de 2014, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza - SP (CBF-2)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior - SP (CBF-1) e Alex Alexandrino - SP (CBF-1)
Cartões amarelos: Adalberto, Raul e Gilson (América-MG); Marquinhos e Eduardo Costa (Avaí)
Cartão vermelho: Obina (América-MG)

GOLS
AMÉRICA-MG: Adalberto (aos 2 minutos do segundo tempo), Obina (aos 15 minutos do segundo tempo) e Willians (aos 26 minutos do segundo tempo)

TIME DO AMÉRICA-MG: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro (Thiago Santos), Andrei Girotto, Mancini (Renan Oliveira) e Gilson; Willians (Magrão) e Obina
Técnico: Givanildo Oliveira

TIME DO AVAÍ: Vagner; Bocão (Diego Felipe), Antonio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Revson (Diego Viana), João Filipe e Marquinhos; Roberto e Anderson Lopes (Bruno Mendes)
Técnico: Geninho

america 3x0 avai

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.