Ceni lamenta erro do São Paulo e espera casa cheia

Leave a Comment

O São Paulo foi derrotado nesta quarta-feira pelo Atlético Nacional, mas segue vivo na disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. É o que acredita Rogério Ceni, que fez defesas importantes em Medellín, mas viu o Atlético Nacional colombiano sair vencedor na primeira semifinal por 1 a 0.

Aos 34 minutos, depois de um desvio de cabeça em lançamento vindo do meio-campo, o goleiro hesitou em deixar a meta para fazer a cobertura de Edson Silva. Como o zagueiro também não foi na bola, ele então decidiu tardiamente ir para cima de Ruíz e acabou sendo encoberto.

"Foi uma pena. Achei que o Edson ia, eu segurei. Ele achou que eu ia. Foi o único erro que a gente cometeu. De resto, defensivamente, foi um jogo em que todo o mundo trabalhou bem", disse o jogador de 41 anos, em entrevista à Fox Sports, antes de enaltecer a entrega dos jogadores de linha ao longo do revés por 1 a 0.

"Nosso time se entregou muito de corpo, alma e coração. Tivemos muito coração. Para chegar até hoje, a equipe deixou o coração todo no campo. Eu só tenho a agradecer os jogadores por toda a dedicação. O que vai fazer diferença agora, além da equipe, é o Morumbi. Tenho certeza de que vão fazer uma festa muito grande lá", comentou.

A uma semana do jogo de volta, o ídolo convocou a torcida para apoiar o time em busca da classificação para a decisão, na qual enfrentaria Boca Juniors ou River Plate. "Quando se perde, (o resultado) não serve. Quando não se faz gol fora, é mais difícil. Mas temos nossa torcida, que creio vai comparecer e empurrar a gente. A gente confia em 50 mil, 60 mil vozes para tocar esse time para a final do campeonato".

Para se classificar, o São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença – ou por 1 a 0, tendo que decidir a vaga nos pênaltis. "Esperamos ganhar no tempo normal. Esperamos fazer um grande jogo para seguir, seja como for, com pênaltis ou sem pênaltis", antecipou-se, sem hesitar, obcecado por um título nesta reta final de temporada e provavelmente de carreira.

único erro

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.