Um passo à frente para Fla e Cruzeiro

Leave a Comment

As semifinais da Copa do Brasil começaram com duas vitórias caseiras. No Maracanã, o Flamengo derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 0, enquanto em Belo Horizonte o Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0. As partidas de volta estão marcadas para a próxima quarta-feira, dia 5 de novembro.

fla

No Rio de Janeiro, o Maracanã não estava lotado mas as 45 mil pessoas que foram ver de perto empurraram o Flamengo o tempo inteiro e foram recompensadas. Em uma partida muito corrida e com marcação muito forte, os passes errados foram muitos, e as chances foram poucas. O Rubro-Negro aproveitou as que teve e se deu bem. Primeiro, com Victor Caceres cabeceando para o gol aos 15 minutos do segundo tempo. Depois, Gabriel arrancou em contra-ataque pela esquerda, driblou três marcadores e foi derrubado dentro da área pelo quarto. Chicão, aos 33, cobrou o pênalti e deu números finais à partida.

O Atlético, que pressionou até o fim, teve sua melhor chance com um chute de Maicosuel, que Paulo Victor espalmou. O rebote caiu nos pés de Dátolo dentro da pequena área, mas o goleiro rubro-negro se recuperou e fez mais uma defesa. O jogo de volta será no Mineirão, e o Galo precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar sem a necessidade de disputa de pênaltis.

Enquanto isso, no Mineirão, o cenário foi bem diferente. WIllian abriu o placar para o Cruzeiro logo aos dez minutos de jogo, o que permitiu ao time da casa explorar a velocidade de seus atacantes no contra-ataque. Ainda assim, o Santos criou boas chances de gol com Lucas Lima e Robinho, mas o empate não saiu. Assim, o Peixe precisará vencer na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira. O Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, joga pelo empate para avançar à final.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário