Presidente da FCF recebe de Evandro Leitão

Leave a Comment

Evandro Leitão e Mauro Carmélio, que dividem o centro da foto, conversaram na sala da presidência da FCF sobre a evolução do futebol cearense, com a presença de Josimar de Carvalho, Diretor de competições da FCF (à esquerda) e Eudes Bringel, vice-presidente da FCF (à direita).

fcf

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu em sua sala, na tarde desta quinta-feira (09), o deputado estadual e presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão. Em conversa que durou cerca de uma hora, o parlamentar comunicou que o futebol cearense será uma das bandeiras defendidas por ele na Assembleia Legislativa durante o mandato posterior.

Criação de uma nova competição que dá vaga na Copa do Brasil, inserção de mais um certame de base, clube cearense entre os dez melhores do Brasil no futebol feminino, manutenção de três divisões estaduais, além de bons momentos de Ceará, Fortaleza, Icasa e Guarany de Sobral em competições nacionais nos últimos quatro anos, foram alguns dos pontos que Evandro Leitão enumerou ao falar da evolução do futebol alencarino na gestão de Mauro Carmélio. O presidente da FCF agradeceu o reconhecimento e prometeu dedicação maior ainda nos próximos anos de trabalho.
O deputado informou que vai estar “a disposição dos clubes cearenses e da Federação” na Assembleia e que incluirá o futebol cearense em sua pauta por todo o mandato.

Mauro Carmélio também parabenizou Evandro pelo pleito e gestão no Ceará, mas o lembrou que como deputado ele terá de ver os clubes do Estado como um só. Os dois ainda debateram um pouco sobre o atual momento dos times cearenses na Taça Fares Lopes e Campeonato Brasileiro.

“Eu me comprometi junto ao Mauro a fazer do futebol cearense uma bandeira na Assembleia. Tudo que foi conquistado (no âmbito do futebol) na gestão dele precisa ser valorizado e incentivado”, disse Evandro. O presidente da FCF também ressaltou o papel do parlamentar. “Ter uma pessoa que gosta do futebol cearense como deputado (estadual) é muito importante. E o Evandro sabe que lá (na AL) ele representa o nosso futebol”, lembrou Mauro Carmélio.
Manuella Viana / Brenno Rebouças

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6505 / 9138-4545
imprensa@futebolcearense.com.br

Fonte: http://www.futebolcearense.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário