Japão enfrentar o Brasil

Leave a Comment

Em amistoso realizado no estádio Denka Big Swan, em Niigata, o Japão levou a melhor ao receber a Jamaica, vencendo por 1 a 0. Encerrando uma sequência de cinco jogos sem vitória, os nipônicos contaram com um gol contra do zagueiro Nyron Nosworthy para quebrar o jejum antes de enfrentar a Seleção Brasileira, na terça-feira.

seleção

Aos 16 minutos de partida, o goleiro jamaicano Thompson fez boa defesa ao espalmar arremate de Shibasaki, mas o rebote foi na direção de Nosworthy, que acabou empurrando para o próprio gol e definindo o placar da partida.

Após uma Copa do Mundo da FIFA 2014 abaixo do esperado, na qual não conseguiu nenhuma vitória, a seleção japonesa, agora dirigida pelo mexicano Javier Aguirre, acumulou uma derrota e um empate em amistosos contra Uruguai e Venezuela, respectivamente. Com o mesmo grupo que vai desafiar a Seleção Brasileira na terça-feira, a equipe demonstrou a agilidade e velocidade usuais contra os jamaicanos, mas certa dificuldade para criar.

O Japão vai desafiar o Brasil às 07h45 (de Brasília) da terça-feira, em Cingapura. Os Samurais ainda têm amistosos contra Honduras e Austrália no próximo mês, em preparação para a estreia na Copa da Ásia, nos primeiros dias de 2015.

Sul-coreanos comemoram
A Coreia do Sul também foi para campo nesta sexta-feira e venceu o Paraguai por 2 a 0, em amistoso jogado no estádio Cheonan Baekseok, em Cheonan, com gols de Kim Minwoo and Nam Taehee, ambos marcados já no primeiro tempo, aos 13 e 18 minutos, de modo fulminante.

Este foi o primeiro teste da equipe coreana sob a orientação do treinador alemão Uli Stielike, que já dirigiu a Suíça entre 1989 e 1991 e trabalhou com a Costa do Marfim entre 2006 e 2008. Ele tem vasta experiência na Ásia, dirigindo clubes continente desde que deixou o selecionado marfinense.

Fonte: http://pt.fifa.com

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.