Leão: Torcedores esgotam camisas no lançamento

Leave a Comment

A loja Centauro do Iguatemi possui um dos maiores espaços físicos daquele movimentado centro de compras, mas na noite desta quinta feira (09) ela tornou-se pequena para o grande número de tricolores que prestigiaram o lançamento do uniforme 3 do Leão.

Camisa-interna

O evento teve início às 20 horas, logo depois da chegada dos jogadores Ricardo, Marcelinho Paraíba, Waldison e Edinho, mas uma hora antes já era notório o grande número de torcedores do Leão na loja Centauro, a maioria deles já garantindo a compra da camisa do uniforme que seria lançado oficialmente minutos depois.

Com a chegada dos jogadores uma verdadeira multidão se aglomerou em torno da mesa de autógrafos, na ânsia por fotos e assinaturas dos ídolos. A segurança teve trabalho para conter a euforia de centenas torcedores que entoavam cânticos à espera de uma chance para se aproximar dos ídolos, sendo necessário a distribuição de senhas para acesso ao local onde estavam os atletas.

A estas alturas as mais de quatrocentas camisas disponibilizadas já haviam se esgotado. Foi então que por questões de segurança a direção da loja resolveu dar por encerrada a sessão de autógrafos e fotos, liberando os atletas, que saíram protegidos por seguranças e dirigentes, mas sem haver nenhum tipo de problema.

O evento festivo contou com a presença dos diretores Adailton Campelo, Fabio Mota, Giovanni Santos e Aldemir Melo, além de torcedores ilustres como o humorista cearense “Papudinho”, destaque do Domingão do Faustão ao lado de outro tricolor que é o já famoso Tirulipa.

Muita gente que compareceu não conseguiu adquirir a cobiçada camisa do uniforme número três, porém a partir dessa sexta feira ela estará disponível na Loja Oficial – Leões do Pici Store (Avenida Barão de Studart, 2550 – loja 4), onde o sócio torcedor ganha desconto especial, bem como nas outras lojas do ramo.

Fonte: http://www.fortalezaec.net

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.