Copa de 2022

Leave a Comment

Fifa inicia conversas sobre mudanças no calendário para Copa de 2022.

sde da fifa

Uma força-tarefa criada pela Fifa para analisar possíveis mudanças no calendário internacional a partir de 2018 teve seu primeiro encontro nesta segunda-feira na sede da entidade, em Zurique, na Suíça. O líder do movimento, Sheikh Salman Bin Ebrahim Al Khalifa, foi o responsável por falar nesta primeira reunião e fez uma explanação de suas primeiras observações sobre o trabalho que tem feito junto ao secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

Os dois estão trabalhando principalmente ao redor da Copa de 2022, que pode mudar de data especificamente por conta do verão de altas temperaturas no Qatar, sede do torneio. Eles podem dar opções acerca de prováveis mudanças no calendário e fizeram suas primeiras observações nos últimos meses.

- Essa é apenas a primeira reunião. Como o Comitê Executivo da Fifa enfatizou, esse processo de observação não deve ser apressado. Temos que ter o tempo necessário para tomar nota de todos os elementos relacionados à decisão. Esse encontro foi muito proveitoso e vamos seguir trabalhando para achar a melhor solução para o futebol - explicou Al Khalifa.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário